sábado, 11 de junho de 2011 | By: Letícia Campos

Letter of love

E agora eu compreendo aquele desejo secreto que nem precisa acontecer pra ter o seu valor, que ninguém precisa conhecer a não ser você mesmo sendo ele uma companhia inseparável. Entendo aquela atração que as pessoas têm pelo incerto, pelo duvidoso e pela eterna espera do algo acontecer. Entendo seus jogos que me guardam para sempre de qualquer outra pessoa que não seja você. Por que, meu amor, eu não consigo me imaginar amando alguém que não seja você.
I can't see me loving nobody but you
Entendo agora toda a loucura das paixões platônica e da idealização de um ser que só existe no pensamento mais profundo, como um personagem perfeito criado pra sua própria história de amor preso a imagem de um humano comum, mas inteligível aos olhos de quem ama. Porque amo até seus defeitos, pois eles tendem para um conjunto final apropriado a meu ver.
You're perfect for me, why aren't you here tonight?
Agora eu entendo que eu e você somos equivalentes a uma combinação conveniente, e qualquer reação que surgir da junção desses elementos vale a pena desde que estejam um com outro. E agora eu entendo que você me atrai mais que os prótons atraem os elétrons.
Live love, love consumes me keep me, I only knowdrives live like ... 
No presente momento, de janeiro a janeiro, todas as estações entendo que quero você e ninguém mais que o que sinto não é passageiro, posto que o que a memória amou é eterno.



0 comentários:

Postar um comentário